quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eu estou crescendo!!!!!!!!

Princesa postando:

Oi gente, tudo bem com vocês!
fiquei tanto tempo longe do blog que vocês vão se surpreender se me verem agora!!!!
Bom vou contar a história, da primeira vez que fui no pet shop com a minha família, eu tava pesando 2 kg e pouco, depois na 2 vez não faz tanto tempo foi mais ou menos na semana retrasada, eu estava com
4kg e pouco, e dia 21 de agosto eu e a Mel fomos tomar a 2ª dose de vermífugo, e toda vez que vamos no pet shop a veterinária sempre pesa eu e a Mel, bom a Mel por incrível que parece conseguiu um pouco mais de peso ela pesava 5kg agora ela pesa 5,200kg e eu estou pesando 7,400kg, incrível , quase ninguém cocegue ficar com migo por muito tempo no colo kkk!!
Como eu cresci rápido né?
Bom mais chega de late late que agora vocês devem todos estar curiosos para ver como eu estou gigante, não seja por isso vamos agora conferir minhas fotos! heeee


Eu com 2kg e poucos gramas(Primeiro dia em casa):



Tá explicado por que cresço tão rápido!kkk
Tão pequena e já tão esperta:


Eu aos 4 kg e poucos gramas!
 Só o Luxo!
Fazendo pose!

 Essa imagem é pra vocês verem minha altura!

 Eu sentada como uma dama fazendo pose!

Uma pose chique olhado pra câmera! 


Eu já com os meus 7,400kg:


 E Ai que tal tô lindona né?kkk
ha e eu quase esqueci de falar, no pet shop dois dos meus irmões (não sei são são as fêmeas ou o macho) estão no mesmo pet shop que eu vou e perguntamos para a moça se algum já está do meu tamnho e ela disse que não, acho que eu sou a maior da ninhada mesmo!kkkk


Muitos e Muitos Beijos & Lambeijos molhadinhos para todos vocês!






5 comentários:

  1. Loving the puppy pix big time. Have a fabulous Friday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  2. deve tá grandona em???

    lambeijokas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Princesa!
    Vim conhecer seu cantinho e adorei! *-*
    Pdemos ser amiguinhos?
    Sou mãe de três pimpolhos: uma cadelinha podlle e dois gatinhos!
    Venha nos fazer uma visita: http://s2blogdamel.blogspot.com.br/

    Beijinhos e ótima noite!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amiguinha Princesa,
    Adorei te conhecer, viu?
    Obrigada pela visitinha de vocês lá no blog
    Uma maravilinda semaninha
    Lambeijinhos estreladinhos do amiguinho
    Pepi

    ResponderExcluir