quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Hoje é meu Mêsversário!

Heeeee, hoje é dia de festa entre nós pra mim todo dia é um dia de festa kkkkk bom a rasão pra se comemorar o dia de hoje é que eu estou completando 3 meses, me vendo nas fotos e pessoalmente você nunca iria acreditar que eu estou completando 3 meses, muitas pessoas pensariam que eu tenho 5 ou 6 meses!Mais acredite eu estou completando mesmo essa idade hoje!!!!!
Eu tiro as Fotos mais tarde e publico no blog!!!
São Três meses de pura alegria!

                                                           
As fotos mais recentes que eu tenho são da postagem anterior (clique AQUI para ir a postagem anterior)!
Mais hoje mesmo tiro fotos para postar aqui no blog!!!!

Quando poder posto fotos dos meus 3 meses!
Comenta aí vai hoje eu estou completando três meses, por favor!!!!!

Infiinito e + o infinito de infinito de Beijos e Lambeijos para todos vocês!


Princesa - rottweiler


4 comentários:

  1. Parabééééééééns Princesa!
    Muitos e muitos meses virão, e tenho certeza que você vai ficar cada vez mais linda *-*

    Nerinho manda lambeijos cãorinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Happy 3 months sweet one! Have a fabulous Friday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  3. Linda princesa!Parabéns esta linda tenho certeza
    será uma rainha dentro da sua morada.
    Eu amei conhecer seu blog uma feliz semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  4. olá amiguinha!
    que saudades de vocês!
    Postagem nova lá no bloguinho!
    espero vocês!
    um beijooooo AUAUAU!

    obs:
    parabens amiguinhaaa

    ResponderExcluir